pixelWoow Blog - Post : Objeções existem para serem quebradas

Blog

Como conseguir o tão almejado “sim” para uma oferta? ?

▪️ A resposta é uma só: quebrando todas as objeções do seu público e transformando, assim, um simples seguidor em um cliente engajado com a sua marca. ✨

Agora que você sabe a resposta, muito provavelmente deve estar se perguntando como fazer essa transformação. E a gente vai te ajudar nessa! ?

O primeiro passo para conseguir o “sim” de um cliente é entender onde estão os possíveis “nãos” que ele pode dar ou as possíveis objeções a serem quebradas.

▪️ Tente reunir todas as informações que fazem o seu público se contrapor a algo. Por exemplo: é muito caro, eu não preciso desse produto agora, preciso pensar melhor, ainda não sei se é o serviço ideal e por aí vai.

Quando você entende os possíveis motivos para um "não" do seu cliente, você consegue criar argumentos e identificar a melhor forma de quebrar essa objeção. ✨

Se o argumento está no preço, encontre formas para ancorar o valor do seu produto ou serviço.

Se a objeção está em “não precisar agora”, crie argumentos que mostram ao seu cliente que essa é uma oportunidade única para a compra.

Se o problema está em não ter certeza se o produto/serviço é pra ele, explore todos os benefícios e soluções que ele pode ter.

Há inúmeras objeções que podem acontecer, é verdade. Mas saber o motivo do “não” te deixa muito mais perto do “sim”. ?✨

Curtiu o conteúdo ?

Compartilhe nas redes sócias:

E aí, vamos

conversar?