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Como conseguir o tão almejado “sim” para uma oferta? ?
▪️ A resposta é uma só: quebrando todas as objeções do seu público e transformando, assim, um simples seguidor em um cliente engajado com a sua marca. ✨
Agora que você sabe a resposta, muito provavelmente deve estar se perguntando como fazer essa transformação. E a gente vai te ajudar nessa! ?
O primeiro passo para conseguir o “sim” de um cliente é entender onde estão os possíveis “nãos” que ele pode dar ou as possíveis objeções a serem quebradas.
▪️ Tente reunir todas as informações que fazem o seu público se contrapor a algo. Por exemplo: é muito caro, eu não preciso desse produto agora, preciso pensar melhor, ainda não sei se é o serviço ideal e por aí vai.
Quando você entende os possíveis motivos para um "não" do seu cliente, você consegue criar argumentos e identificar a melhor forma de quebrar essa objeção. ✨
Se o argumento está no preço, encontre formas para ancorar o valor do seu produto ou serviço.
Se a objeção está em “não precisar agora”, crie argumentos que mostram ao seu cliente que essa é uma oportunidade única para a compra.
Se o problema está em não ter certeza se o produto/serviço é pra ele, explore todos os benefícios e soluções que ele pode ter.
Há inúmeras objeções que podem acontecer, é verdade. Mas saber o motivo do “não” te deixa muito mais perto do “sim”. ?✨